Páginas

DELEGACIAS FECHADAS A NOITE E FINAIS DE SEMANAS

DELEGACIAS FECHADAS A NOITE E FINAIS DE SEMANAS

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PERNAMBUCO SOFRE COM A VIOLÊNCIA POR FALTA DE POLICIAIS CIVIS

Desde 2013 a antiga chefia de policia faz pedido de convocação para policia civil.

O SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE PERNAMBUCO-SINPOL NO  FINAL DO ANO
PASSADO VEM FALANDO DO COLAPSO NA POLICIA CIVIL POR FALTA DE EFETIVO,ATUALMENTE TUDO INDICA QUE O EFETIVO DA POLICIA CIVIL É MENOR  DO QUE EM 1999,POIS ESSES DADOS DO SINPOL É DE 31/05/2014 METADE O ANO PASSADO PRA CÁ JÁ SAÍRAM MUITOS POLICIAIS.


No começo do ano o sinpol vem pedindo convocação para policia civil,MAS A SDS NEGOU ALEGANDO NÃO EXISTIR TEMPO PARA NOMEAR OS APROVADOS.







  1. secretário porque o senhor não fez o mesmo que fez com a policia militar? nomeou antes de vencer.
  2. secretário porque o senhor não pediu a prorrogação do concurso? já que no caso do concurso da policia civil poderia ser prorrogado por mias 2 anos.?
  3. por que o governador anunciou concurso para policia civil tendo aprovados e um concurso na validade,e com 3 meses esse pessoal já podendo está nas delegacias trabalhando?http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2015/01/03/governo-anuncia-concursos-para-as-policias-civil-e-militar-162782.php
  4.  O GOVERNADOR NO COMEÇO DO MÊS EM CARUARU NA REUNIÃO DO PACTO PELA VIDA falou que assim que os novos aprovados do novo concurso estivesse prontos(textes feito)contrataria,POIS BEM,TEM ESSE PESSOAL PRONTO,porque esperar mais de 1 ano,ou seja,no final de 2016 na dinâmica do concurso se pode prorrogar o concurso retroativo para já no começo de 2016 estarem trabalhando no combate a violência? obs..nada impede de de abrir o novo concurso já que o déficit na policia civil passa de 5000 policiais.
  5. ENTRADA E SAÍDA NA POLICIA CIVIL DESDE A CRIAÇÃO DO PACTO PELA VIDA ATUALIZADO EM 31/05/2014,ATUALMENTE O EFETIVO DE AGENTE DE POLICIA É MENOS DO QUE QUANDO COMEÇOU O PACTO PELA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário